segunda-feira, 12 de novembro de 2012

" DANDO PRO ENTREGADOR DE PIZZA"

Ola pessoa, vou conta o que aconteceu comigo aqui em casa, uma amiga minha  cdzinha falou que  tinha  transado com um entregador delicioso de pizza, fiquei doidinha  a ja armei  pra pega esse entregador  ,era sabado anoite ,vim do trabalho tenho um salao de beleza me montei todinha  liguei pra pizzaria  e pedi uma pizza  minha amiga falou que era sempre o mesmo que entregava nessa regiao.quando a pizza chegou quase tive um infarto  ,o entregador era um gato deveria te 1.80 magrinho ,branquinho, delicioso tinha uma carinha linda.como moro num sobrado   desci as escadas e fui busca  a pizza eu estava de  saia  um corpete  e salto bem alto . comprimentei o entregador e ja esperta como sou  ja fui puxando conversa falando que tava quente  e coomo ja sabia que ele curtia  falei que tava sem gorjeta pra da mas se ele quisesse teria outra forma pra paga ele deu uma risadinha e ja sacou o que eu queria mas falou que saia do serviço  meia noite e voltaria pra recebe a gorjeta.fiquei anciosa pensando sera que ele voltaria.bom o negocio era espera.00: 20 quem me aparece na porta o motoqueiro mas que depressa mandei ele entra  ja na sala de casa e eu bobo nem nada ja cai de boca ali mesmo na rola dele .que delicia de rola cheia de veias dura muito dura e ele falava chupa veadinho vai se minha putinha hoje . num impulso levantei e dei um beijo na boca dele pra minha surpresa sabe o que ele fez  ergueu minha saia pegou  no meu  brinquedinho e começou a me masturba derrepente meu amor o  entregador caiu de boca na minha neca, acabei  fazendo um meia nove com ele  ai ele  queria me come perguntei se podia mostra ele me comendo na cam eu colocaria uma mascara no rosto dele ai fomos pra frente da cam4 e metemos pra todo mundo la ve ele colocou no meu cuzinho  que delicia socava gostoso eu rebolava naquele pau delicioso me comeu de toda forma de quatro ,frango assado, ele parou de bomba meu cuzinho tirou do meu cu e gozou na minha cara o entregador se levantou foi no banheiro se limpou e falou que tinha sido sua melhor gorjeta .


                                                                                                        ayshela raimann

Um comentário: